cro

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pôr as mãos na massa [Outubro]



Setembro terminou e Outubro começa em grande. Como vão poder ver mais abaixo as coisas neste mês que hoje se inicia serão ligeiramente diferentes. No entanto temos aqui o resumo do que andamos a fazer em Setembro e vejam também o que estamos a preparar para este especial mês de Outubro. ;)

O que se fez em... Setembro


Carla D.

Joana V.


Propostas para... Outubro

Como podem ver, o blog está com cara nova. E este mês será diferente do que temos andado a fazer até agora. Outubro é mês de.... Halloween! E por isso, Outubro será um mês dedicado a esse tema e terá várias coisas especiais a acontecer. Não vamos fazer uma lista de propostas como é comum na rubrica Pôr as mãos na massa, porque queremos que Outubro seja especial e uma surpresa para todos. Mas podem contar com novidades e as críticas do costume, maioria delas dedicadas a este Especial Halloween. :)

2 comentários:

  1. Olá,
    Ai adoro o vosso novo visual alusivo a este mês de Outubro, está excelente mesmo, tiveram em atenção todos os pormenores! :) Parabéns, está realmente muito bom!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Tivemos lutas árduas com o blogger para conseguirmos chegar a um resultado final, mas ficamos bastante satisfeitas, e ainda mais se vocês gostam :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.