cro

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Especial Natal | [Livro] Um Presente Inesperado, de Carina Rosa



Título Original: Um Presente Inesperado
Série: --
Autor(a): Carina Rosa
Editora: Smashwords
Páginas: 12
Data de Publicação: 01 Dezembro de 2015
Sinopse:
Simão sente-se abandonado. E é dia de Natal. Impossibilitado de fazer companhia à família, todos os Natais são os piores dias da sua vida.

Deprimido com a felicidade dos outros, Simão tem a ideia perfeita para se vingar. Não esperava, no entanto, receber um presente que faria daquele Natal o melhor de sempre. E muito menos acreditava que esse embrulho viesse das mãos de quem o abandonara.

Um conto sobre família, amizade e amor, que vai encher o coração dos leitores neste Natal.

Opinião:
Depois de ter lido Olhos de Vidro e ter adorado (podem ler a minha crítica aqui) e ter ficado desiludida com A Rapariga do Lago (não cheguei a publicar uma crítica aqui no blog, mas podem ler a da Joana aqui) eis que surge Um Presente Inesperado e não podia ter ficado mais surpreendida.

Posso dizer que é o meu conto favorito da Carina Rosa, ainda que não tenha nada a ver com o Olhos de Vidro. Não sei ao certo do que esperava para este conto, mas posso dizer que não era nada disto. Não quero revelar nada porque fui agradavelmente surpreendida e quero que também o sejam.

Carina agracia-nos com mais um conto pequenino, mas com a sua escrita simples, fofinha e bem pensada. Adorei a personagem principal e toda a estória envolvente.

Tem o meu selo de aprovação! Leiam porque é bem escrito, divertido, tem aquela sensação acolhedora do Natal! Podem descarregar o conto aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.