cro

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

[Filme] Minions, de Kyle Balda e Pierre Coffin


Título Original: Minions
Título em Português: Mínimos
Realização: Kyle Balda e Pierre Coffin
Argumento: Brian Lynch
Elenco Principal: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton
Ano: 2015 | Duração: 91 min

Sinopse:
A história dos Mínimos começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem. O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo...!

Opinião:
Começo por dizer que os Minions são figuras adoráveis e que o Bob é a coisa mais fofa de sempre, comparando-se apenas com a Agnes :)

Ou não gostassem os dois de bed time stories

Tinha algum medo que este filme fosse fraco e que me tirasse algum gosto dos minions, mas não foi o caso. Não foi um filme extraordinário, mas foi um tempo bem passado.

Adorei a Scarlet Overkill, coma voz da Sandra Bullock, aquela saia dela era incrível!


O marido dela, Herb Overkill, também estava giro, como um marido que não sentia inveja pela popularidade da mulher.


Não há muito a dizer sobre a história do filme, que praticamente é toda contada no trailer, o que não fez o filme menos divertido.

Foi um filme giro, amoroso, que me fez rir várias, com a rainha Elizabeth II com um glamour muito típico e muito inglês.

O Stuart, o Bob e o Kevin tudo fazem para serem os melhores minions e para ajudarem e protegerem a sua tribo.

A melhor parte, para mim, foi a cena final em que encontramos uma personagem que se tornou muito querida para nós no “Despicable Me”, que usa uma invenção que talvez vocês reconheçam…freeze ray!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.