cro

domingo, 13 de setembro de 2015

[Livro] Coração Feroz, de Ann Lethbridge


Título Original: Captured for the Captain's Pleasure
Título em Português: Coração Feroz
Série: --
Autor(a): Ann Lethbridge
Editora: Harlequin
Páginas: 286
Data de Publicação: 1 de Fevereiro de 2014

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
O capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos Fulton, destruindo-os do mesmo modo que aniquilaram cruelmente sua família. Intrépida e ousada, Alice Fulton sabe muito bem que navio não é lugar de mulher. Porém, está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança e alimentar seu lado feroz... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

Opinião:
Eu tenho uma coisa por piratas e capitães que se fazem passar por piratas – mas que têm honra acima de tudo. E é sobre isto que este livro trata: honra, vingança e amor.

Com um passo rápido, uma escrita contínua e que nos prende do início ao fim, Ann Lethbridge leva-nos ao mundo de Michael Hawkhurst e Alice Fulton.

Alice é uma mulher forte que decide seguir num navio com o seu irmão, uma amiga e mais um senhor – o que não foi boa ideia.

Devido à guerra, o navio onde Alice seguia, em vez de levar hasteada a bandeira inglesa, levava a bandeira espanhola – o que por si só era crime, mas protegeria o navio se houvesse franceses a pensar em atacar o navio. Mas são apanhados não por inimigos franceses, mas por um corsário inglês que tem um ódio especial pela companhia Fulton por lhe ter estragado a vida.

Alice está disposta a fazer tudo para salvar o irmão, o pai e a companhia e percebe que o capitão, apesar do seu aspecto mais rude, se preocupa o suficiente com as pessoas para não os tratar mal – sim, porque Michael era parte da sociedade aristocrática inglesa e mais não digo que seria spoiler!

O amor surge onde menos se espera, quase com um carinho de alguma da tripulação.

As escolhas são difíceis, mas mesmo com um plot intrincado e as personagens lá encontram uma maneira de serem felizes, como seria de esperar.

Um livro divertido, amoroso, com personagens cativantes e interessantes, que me prenderam do início ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, mas apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.