cro

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Maratona Literária - 1º Aniversário (equipas)


Há meia noite desta noite começou a primeira maratona literária organizada pelo Pepita Mágica! Queremos antes de mais, agradecer a todas as meninas que se inscreveram para participar nesta aventura connosco. :) Esperamos que todas se divirtam. As leituras vão até às 23h59 de dia 9 de Fevereiro (terça-feira).

Uma vez que se trata de uma maratona em equipas, aqui estão elas:
EQUIPA CARLA
EQUIPA JOANA
Carla D. Joana V.
Mariana Coelho Bárbara Silva
Fernanda Pratas Sara Soares
Natacha Cunha Catie
Beatriz Alemão Susana

Vamos utilizar o grupo do goodreads (neste thread) para falar sobre as leituras e a evolução de cada uma, e usar como incentivo para ler mais e dar sugestões. No entanto, nada vos impede de comentarem nesta publicação. Pedimos que não revelem as páginas que vão lendo, que apenas o façam depois de a maratona terminar, ou seja, apenas entre dia 10 de Fevereiro e 14 de Fevereiro. Quem não publicar os resultados até essa data será eliminada e não poderá participar em futuras maratonas literárias organizadas pelo Pepita Mágica. As regras podem rele-las aqui.

Relembramos que a maratona literária funciona em equipas e o objectivo é ler o maior número de páginas para a sua equipa. Não se esqueçam que livros que se enquadrem nos desafios valem o dobro.

BOA SORTE E BOAS LEITURAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.