cro

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Feliz Aniversário!

Hoje tomei o blog de assalto e estou aqui a fazer um post muito especial sem o conhecimento da Joana. E porquê?, perguntam vocês. Porque não quero deixar este dia especial passar em branco aqui no blog. E é especial porque a Joana faz anos!!!


Quero agradecer-te por teres uma pachorra de santo e aturares todas os meus vipes marados. Por seres uma amiga excelente, uma parceira de blog extraordinária que tanto embarca nas minhas ideias estapafurdias como também me dá travão quando ultrapasso o limite da sanidade. És uma pessoa extraordinária. Muito amiga; muito divertida; muito assente na terra quando assim tem que ser; demasiado lamechas, para o meu gosto, mas eu faço o sacrifício de gostar de ti na mesma. xD

Que tenhas um dia muito bom e que sejas feliz! Que todos os teus sonhos se realizem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.