cro

terça-feira, 14 de junho de 2016

[Looking for Alaska] Qual o mais delicioso?

 Ler em Português      Read in English



Capa mais deliciosa: Capa da direita, a reedição.

Porquê?
Carla: Eu li este livro em inglês, por essa razão, para mim, será sempre o Looking for Alaska. Tal como a Joana irá dizer, eu não gosto de nenhuma das capas, prefiro a original (que não está aqui representada) ainda que, mesmo assim, não seja favorita. Entre as duas que aqui colocamos, prefiro a reedição, uma vez que tem os meus tons favoritos. Adoro azul e gosto do contraste bem marcados da margarida com o background e do titulo amarelo contra o azul escuro.

Joana: Pessoalmente, não sou fã de nenhuma das capas, parece-me que falta qualquer coisa... Mas acho que acabo por gostar mais da azul. Gosto da paleta de cores, prefiro as letras da capa da direita, e acho que a flor fica melhor que a rapariga.


E vocês, qual a vossa favorita?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.