cro

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pôr as mãos na massa [Fevereiro 2016]


 Ler em Português      Read in English

Janeiro foi um mês muito produtivo por aqui, a Carla têm-se esforçado por ver os filmes nomeados aos Óscares, enquanto que a Joana decidiu que estava na altura de voltar aos seus romances históricos. E vocês, que andam a ler e a ver? Têm sugestões para nós? :)

O que se fez em... Janeiro

[Entrevista] Peter Koevari, autor de Legends of Marithia

Carla D.
Joana V.

Propostas para... Fevereiro

Fevereiro é um mês muito especial para nós, sabem porquê? O nosso querido blog vai fazer um aninho de existência :D Será um mês um pouco diferente, com muitas surpresas para xs nossxs fãs e seguidores. Iremos fazer a nossa primeira maratona literária (podem-se inscrever até dia 5, não se esqueçam) e mostrar a nossa evolução até aqui. Obrigada por nos acompanharem neste percurso, esperemos que gostem dos mimos que temos preparados para todxs vocês :D


2 comentários:

  1. Olá,
    Bem, o vosso mês de Janeiro foi mesmo produtivo. O meu podia ter sido melhor, queria ter tido oportunidade para ver alguns dos filmes nomeados para os óscares mas não consegui, vamos lá ver se consigo fazê-lo em Fevereiro.
    Espero que o vosso mês de Fevereiro seja tão bom ou melhor que Janeiro e que bom que o blog esteja quase a fazer um aninho! :) Por falar nisso, adoro o vosso novo visual, muito clean e simples, mas bonito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :D
      Correu bastante bem, de facto. Manter o ritmo é que é mais complicado, mas trabalha-se para isso. Os filmes nomeados não têm sido grande coisa, um pouco decepcionantes; parece que aquele factor "WOW" não faz parte da selecção deste ano.
      Muito obrigada ^_^ Coisas boas vão acontecer este mês!
      Boa sorte para o próximo mês :P
      Beijinhos*

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.