cro

terça-feira, 3 de março de 2015

[Livro] The Statistical Probability of Love at First Sight, de Jennifer E. Smith


Título Original: The Statistical Probability of Love at First Sight
Título em Português: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Série: --
Autor(a): Jennifer E. Smith
Editora: Little, Brown and Co.
Páginas: 236
Data de Publicação: 02 de Janeiro de 2012

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
Four minutes changes everything. Hadley Sullivan 17 misses her flight at JFK airport, is late to her father's second wedding in London with never-met stepmother. Hadley meets the perfect boy. Oliver is British, sits in her row. A long night on the plane passes in a blink, but the two lose track in arrival chaos. Can fate bring them together again?

Opinião:
Mais um young adult, ultimamente parece que não sei ler mais nada, não que haja algum problema com isso, mas estou numa fase que quero coisas simples. E The Statistical Probability of Love at First Sight é um livro simples. Hayley está no aeroporto a caminho de Londres para o casamento do pai com outra mulher quando conhece Oliver. O que teria acontecido se ela não tivesse discutido com a mãe a caminho do aeroporto? O que teria acontecido se não tivesse perdido o seu avião por quatro minutos? O que teria acontecido se Oliver nunca se tivesse sentado a seu lado?

O tempo da estória resume-se a um dia, a viagem para Londres e o casamento do pai de Hayley - aparentemente não é muita coisa, mas tanta coisa acontece nesse intervalo de tempo, que no fim de contas, parece muito mais que isso. É interessante ver as peripécias por que passa Hayley, as suas angústias, os seus medos, os seus pensamentos.

Gostei da Heyley e gostei do Oliver, até gostei do pai da Hayley, Andrew, e da Charlotte. Não é que seja um livro extraordinário, que a estória termine e fica aquele buraquinho que precisa de ser preenchido com mais estória. Não, mas lê-se com facilidade e é agradável.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.