cro

sábado, 20 de junho de 2015

[Livro] Love in the Ley Lines, de Kate Carson


Título Original: Love in the Ley Lines
Título em Português: --
Série: The Ley Lines
Autor(a): Kate Carson
Editora: Snow Fox Publishing
Páginas: 66
Data de Lançamento: 27 de Junho de 2015
Sinopse:
The dissolution of the pending union between Isabel and Nicol has left Millie to deal with the fallout and its devastating consequences. As her time in the past nears its end, she must decide which battles are worth fighting, and how far her feelings for Cian MacKay will test the boundaries of her new family's trust. Can Millie reverse the fate of the MacAllister Clan and change their fortunes? Will Cian comply with his family's plans? Does Millie's heart belong in the past or present?
~ Recebemos este livro directamente da autora. Obrigada! ~

Opinião:
Se têm acompanhado o blog sabem o quanto eu e a Joana temos gostado da trilogia The Ley Lines e como estávamos ansiosas por receber o terceiro e último livro. Chegou até nós na passada quinta-feira e metemos logo mãos à obra!

Uma vez que Love in the Ley Lines é o último livro da trilogia, é onde tudo termina. Todas as questões são respondidas, todos os momentos têm um significado, tudo faz sentido. Há uns tempos perguntei a Kate Carson, a autora, porque é que ela não escrevia um único livro em vez de três pequenas partes, ao que ela me respondeu que era uma grande fã de séries e que queria transportar isso para a sua escrita. Na minha opinião, foi algo novo para mim, mas que resultou bastante bem. Eu sentia a mesma “necessidade” que sinto quando sigo uma série de televisão: a mesma ânsia de saber o que vai acontecer a seguir. Carson conseguiu criar cliffhangers extraordinários e são, possivelmente, uma das melhores coisas desta trilogia.

Love in the Ley Lines é o final perfeito para esta estória. Não vou desenvolver muito esse aspecto, porque eu quero que tenham a mesma experiência que eu tive ao ler esta trilogia. Mas deixem-me evidenciar uma coisa: Millie tornou-se numa das minhas personagens femininas favoritas. Ela é corajosa, forte, determinada, e está disposta a fazer tudo por aqueles que ama.

Eu gostei da maneira como certas personagens cresceram ao longo da estória. Eu gostei como Millie influenciou as pessoas e os acontecimentos do século XIV, mas também como eles a influenciaram a ela. Cian é uma personagem masculina bastante interessante. Para dizer a verdade, gostaria de ler mais sobre ele. Mas Abraham é a minha personagem favorita. A relação dele com Millie é incrível, muito carinhosa e adorável. Ele é realmente o pai de Millie. E é divertido!

Resumindo, este terceiro livro mantém a consistência dos anteriores. Tudo acontece naturalmente. Eu não sabia como Kate Carsons iria trazer Millie para o presente, e fê-lo de uma forma bastante interessante e perfeita. Só tenho que apontar um aspecto negativo: a cena da batalha pareceu-me demasiado confusa. Eu não sei se é porque estava super ensonada e cansada, mas às vezes não conseguia perceber bem como X se transformava em Y. Mas, para ser sincera, batalhas são confusas, por isso, se calhar, até é um ponto positivo.

Adorei e vou continuar a acompanhar a escrita de Kate Carson, sem dúvida!


• Lass of the Ley Lines (The Ley Lines #1) (Joana)
• Lass of the Ley Lines (The Ley Lines #1) (Carla)
• Lost in the Ley Lines (The Ley Lines #2) (Joana)
• Lost in the Ley Lines (The Ley Lines #2) (Carla)
Love in the Ley Lines (The Ley Lines #3) (Joana)
• Love in the Ley Lines (The Ley Lines #3) (Carla)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, mas apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.