cro

sexta-feira, 19 de junho de 2015

[Livro] Love in the Ley Lines, de Kate Carson


Título Original: Love in the Ley Lines
Título em Português: --
Série: The Ley Lines
Autor(a): Kate Carson
Editora: Snow Fox Publishing
Páginas: 66
Data de Lançamento: 27 de Junho de 2015
Sinopse:
The dissolution of the pending union between Isabel and Nicol has left Millie to deal with the fallout and its devastating consequences. As her time in the past nears its end, she must decide which battles are worth fighting, and how far her feelings for Cian MacKay will test the boundaries of her new family's trust. Can Millie reverse the fate of the MacAllister Clan and change their fortunes? Will Cian comply with his family's plans? Does Millie's heart belong in the past or present?
~ Recebemos este livro directamente da autora. Obrigada! ~

Opinião:
Finalmente chegou o terceiro e último livro das Ley Lines! Caso ainda não tenham percebido, eu a e Carla estávamos ansiosas por o ler!

A autora começa por fazer um pequeno resumo de tudo o que se passou nos últimos dois livros relembrando (quem poderia esquecer?) tudo aquilo pelo qual os nossos heróis tinham passado.

Como os livros anteriores, cenas românticas não faltam, mas neste livro temos mais que isso. Temos o amor (do qual não tínhamos dúvidas) a ser declarado e consumado. Agora de qual dos amores presentes nesta história estarei a falar isso já é algo que terão de ser vocês a descobrir. Abraham, como foi nos outros livros, continua a ser a minha personagem favorita e, sou sincera, tinha medo que a autora decidisse fazer com ele algo que eu não gostasse (tipo George R.R. Martin, que aparentemente mata as personagens favoritas de todos) mas não tive razões de queixa.

Isabel...ai Isabel e os seus desmaios e quase desmaios... Tirando isso (que eu até percebo porque as mulheres da sua época não iam para a batalha) adorei que ela, finalmente, falasse por si própria!

Como o Cian e a Millie, não gostei que se perdessem tantas vidas mas fazia parte, era necessário ao enredo.

A Millie, como sempre, pôs as mãos ao trabalho e foi ela que decidiu o destino dos clãs, praticamente. You go girl!

E o melhor momento foi, sem dúvida, com o horrível Nicol. Eu não fazia ideia como a Kate Carson ia conseguir trazer a Millie de volta ao século XXI mas ela fê-lo de maneira genial! Não estava nada à espera, e é difícil surpreender-me.

Como imagino que saibam, estas histórias normalmente têm finais felizes esta não é excepção: mas nós não lemos estes livros pelo seu final, até ficamos desapontados se não for o que quase nos é prometido logo de início. Nós lemo-los pelas suas personagens, por aquilo que cada uma delas traz para a mesa. Cian, Millie, Isabel, Abraham, foram sem dúvida personagens completas, interessantes, complexas e simples na sua complexidade, personagens que nos fizeram torcer pela sua felicidade.

Depois de isto tudo, se Millie ficou ou não com Cian (ou se ele morreu na batalha), se Millie voltou sozinha (ou acompanhada) para o século XXI ou decidiu ficar no século XIV, se Isabel casou com Cian ou decidiu-se por outra pessoa, isso serão coisas que, para descobrirem, terão de ler o livro.



• Lass of the Ley Lines (The Ley Lines #1) (Joana)
• Lass of the Ley Lines (The Ley Lines #1) (Carla)
• Lost in the Ley Lines (The Ley Lines #2) (Joana)
• Lost in the Ley Lines (The Ley Lines #2) (Carla)
• Love in the Ley Lines (The Ley Lines #3) (Joana)
Love in the Ley Lines (The Ley Lines #3) (Carla)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, mas apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.