cro

terça-feira, 23 de maio de 2017

[Filme] Guardians of the Galaxy vol. 2, de James Gunn

 Ler em Português      Read in English



Título em Português: Guardiões da Galáxia vol. 2
Realização: James Gunn
Argumento: James Gunn, Dan Abnett (based on the Marvel comics by)
Elenco Principal: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
Ano: 2017 | Duração: 2h 16mins
Sinopse:
Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua a acompanhar as aventuras da equipa enquanto atravessa os limites do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter a sua família recém-descoberta unida, enquanto tentam desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Antigos inimigos tornam-se novos aliados e as personagens favoritas das bandas desenhadas clássicas irão ajudar os nossos heróis, continuando a expansão do Universo Cinematográfico Marvel.

Opinião:
Que eu sou fã de Marvel acho que já nem é preciso dizer, pois é evidente… por essa razão é óbvio que iria querer ver Guardians of the Galaxy vol. 2. O primeiro é um dos meus filmes favoritos da Marvel, pela aposta na comédia e no comic relif e isso voltou a acontecer neste segundo filme.

Podemos facilmente resumir este filme a: daddy issues, o que parece simplório, mas não tem que o ser. Não vou escrever muito sobre este filme porque apesar de ter sido um filme muito divertido (e cheio de easter eggs), acho que saí da sala de cinema mais satisfeita com o primeiro filme do que com este. No entanto, tenham em mente de que gostei bastante e diverti-me imenso! Eu recomendo, sem sombra de dúvida, este filme.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.