cro

terça-feira, 18 de abril de 2017

[Filme] Going in Style, de Zach Braff

 Ler em Português      Read in English



Título em Português: Ladrões com Muito Estilo
Realização: Zach Braff
Argumento: Theodore Melfi (argumento), Edward Cannon (baseado na estória de 1979 de)
Elenco Principal: Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin
Ano: 2017 | Duração: 1h 36min
Sinopse:
Desesperados para pagar as contas, três amigos ao longo da vida decidem arriscar tudo, embarcando numa tentativa audaciosa para derrubar o próprio banco que fugiu com o seu dinheiro.

Opinião:
Sabem aquele momento em que querem ver um filme, mas não sabem qual, só sabem que querem algo leve e divertido? Ladrões com Muito Estilo é uma óptima opção.

Em Ladrões com Muito Estilo seguimos três reformados, Joe (Michael Cain), Willie (Morgan Freeman) e Albert (Alan Arkin), peripécias depois de descobrirem que vão perder as suas pensões. A solução que encontram para isto? Assaltar um banco. Na verdade, o enredo é isso mesmo: eles vão assaltar um banco, mas também não é preciso mais do que isso. O filme não pretende ser mais do que realmente é: uma comédia ligeira, com uma pequena hint de crítica social.

Não tenho muito mais a dizer sobre o filme, sem ser que me diverti imenso e é um filme excelente para domingo à tarde, para descontrair e rir um bocado. Tem interpretações excelentes, não estivéssemos nós a falar de actores extraordinários como estes três (isto sem desfazer o restante cast).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.