cro

domingo, 9 de abril de 2017

[Etsy] Happy Piranha

 Ler em Português      Read in English


A loja etsy que hoje venho aqui apresentar está-me no coração. Conheci esta loja através da Fairyloot, sendo que fizeram parte da caixa de Fevereiro com uma vela INCRÍVEL relativamente ao livro EMPRESS OF A THOUSAND SKIES, de Rhoda Belleza.
Depois de me apaixonar pela vela Kalusian Sunset da Happy Piranha que veio com a Fairyloot de Fevereiro, eu não consegui resistir a esta loja! Esta continua a ser a minha vela favorita (e como estranha que sou, cheiro-a todos os dias, de tão boa que é), mas aproveitei a promoção do conjunto de três que está disponível na loja Etsy.

O envio foi super rápido (acho que nem chegou a uma semana) e o cuidado do condicionamento de cada vela dentro da caixa foi extraordinário. E ainda ofereceram uma chocolatinho em forma de coração! Sou terrível a descrever cheiros, mas aqui estão as três velas que escolhi:
Unicorn Tears: Não consigo descobrir a que cheira, mas lembra-me um perfume que a minha mãe costumava usar quando eu era pequena. A cera tem uma cor roxa mesmo perfeita.
Futterwacken & Upelkuchen: uma vela inspirada na Alice in Wonderland que cheira a caramelo, café e bolos. É tao bom que apetece mesmo comer. A cor da cera é amarelo pálido e lembra mesmo a nata dos pastéis de nata.
Lunar Lights: vela inspirada n’As Crónicas Lunares. Tem um tom de vermelho mesmo forte extraordinário que está relacionado com o cheiro forte de morangos com chocolate.


Fiquei muito satisfeita com as minhas velas. Enquanto que a Kalusian Sunset é a minha favorita das quatro velas, essa nunca serei capaz de a acender porque é exclusiva e, uma vez que acabe não há mais; as três que comprei, quando as terminar, posso sempre comprar novas. É uma loja que recomendo bastante, porque o serviço ao cliente é fantástico, tem preços acessíveis, tendo em conta que se trata de velas grandes e, visto que se situa no Reino Unido, os portes de envio são bem mais em conta que qualquer companhia dos Estados Unidos.


2 comentários:

  1. Thank you so much for your kind words, it means a lot! We really hope you enjoy your candles! You can also find us at https://happypiranha.com now :) Keep up the writing!

    From
    sam@happypiranha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You're very welcome! I am enjoying them a lot. I'll return to the store in the future!

      - Carla D.

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.