cro

domingo, 22 de janeiro de 2017

[Book Box] Owlcrate Dezembro - Epic

 Ler em Português      Read in English



Hoje volto ao blog para falar (ou melhor, escrever) novamente sobre a OwlCrate, desta vez sobre a caixa do mês de Dezembro – que recebi como prenda de Natal. Já na minha publicação anterior referi que gostei imenso da caixa e esta não foi excepção. Eu sigo esta companhia praticamente desde que foi criada (já tem um ano!!) e sempre estive curiosa, porque é uma espécie de blind date with a book com bookish goodies como extras. Sabemos o tema, o que ajuda a decidir se vale a pena apostar na caixa ou não. Tendo em conta que alguns dos hints que foram dando me despertaram a curiosidade, decidi avançar. Inicialmente não estava a pensar comprar outra box, visto que os portes de envio para Portugal tornam a caixa extremamente cara, mas houve uma alma caridosa que sabe das minhas pancas e ajudou-me!

O tema da caixa de Dezembro era Epic e quem consegue resistir a isso quando dizem que o livro que viria no seu interior teria um romance LGBT? Eu sou fã desta empresa, que para mim é a Mãe de todas as Book Boxes, pois nota-se todo o carinho e dedicação que colocam em cada caixa. Esta foi maravilhosamente bem recheada de coisas boas!

(originalmente publicado em @theamazingwonderlust)


O que trazia esta OwlCrate?
👑 Uma caixa mistério Harry Potter da Funko - saiu-me a Hermione dentro das das 12 opções possíveis
👑 Um pin inspirado no Senhor dos Anéis feito por Jane Mount
👑 Bases para copos da Guerra dos Tronos da Dark House Comics
👑 Um postal lindo inspirado n’ As Crónicas de Narnia por Susanne Draws
👑 Um sticker com a citação "I'd rather die on an adventure than live standing still", do livro A Darker Shade of Magic feito por Miss Phi
👑 E por fim, o livro Of Fire and Stars, de Audrey Coulthurst

Desta vez não vou colocar fotos dedicadas a cada um dos goodies que vieram nesta caixa porque, apesar de já ter algumas tiradas, não quero encher a publicação e torná-la pesada por causa das imagens. De qualquer das formas, podem encontrar várias no meu instagram (@theamazingwonderlust) se tiverem curiosidade; fotos novas todos os dias. Ainda assim, vou falar de cada coisinha.

Caixa mistério Harry Potter da Funko: Como já disse saiu-me a Hermione. Eu estava a rezar para que me saísse ou a Hermione ou a Hedwig. Não que não gostasse de receber as outras personagens, mas essas duas eram as minhas preferidas entre as possíveis. Adorei e é a coisa mais fofa de sempre!

Pin inspirado no Senhor dos Anéis feito por Jane Mount: Vou dizer um sacrilégio para a comunidade literária – mas eu nunca li nenhum dos livros da saga Lord of the Rings ou sequer o Hobbit. Vi todos os filmes, mas eu sei que não é a mesma coisa. Estão, todos eles, na minha TBR, falta só mesmo arranjar os livros e começar a ler. Quanto ao pin: eu não uso este tipo de pins (ou crachás, até), mas achei-o super bonito e ainda estou a pensar como hei-de lhe dar alguma utilidade no futuro.

Bases para copos da Guerra dos Tronos da Dark House Comics: Outro sacrilégio, pois deve ser das poucas almas deste mundo que nunca viu, sequer, esta série. Não que não vá gostar (tenho quase a certeza que vou adorar), mas actualmente não tenho tempo para dedicar a uma série desta magnitude. Quanto aos livros também estão na minha TBR, mas o interesse não é assim tanto. Hei-de ler. Os coasters, por essa razão, ofereci a uma amiga minha que eu sei que adora a série e que iria gostar muito mais de os ter do que eu. Não cheguei a abrir a embalagem por isso só sei como são por fotos que vi no instagram. Bonitas, mas não me dizem nada.

Postal inspirado n’As Crónicas de Narnia por Susanne Draws: ADOREI! Adorei mesmo este postal e estou seriamente a pensar emoldura-lo para o exibir na minha estante. É tão lindo e perfeito; capta exactamente o ambiente de Nárnia.

Sticker com uma citação do livro A Darker Shade of Magic feito por Miss Phi: este livro faz parte da minha TBR desde que saiu, mas ainda não tive a oportunidade de o ler, ainda assim gostei imenso do sticker e, especialmente, da citação.

Of Fire and Stars, de Audrey Coulthurst: estou a actualmente a ler este livro, ainda que só tenha lido meia dúzia de páginas. Pelas críticas, as opiniões são bastante díspares. Há quem adore e outros que nem por isso. O que li não me permite ainda ter uma opinião positiva ou negativa, mas estou com grandes espectativas, especialmente por se tratar de um livro de fantasia com um romance LGBT. E a capa é linda!

E vocês, alguma vez subscreveram alguma book box? O que acharam desta caixa?!


4 comentários:

  1. Que caixa incrível!! amei todos os itens e o livro estou louca para ler!
    Queria muito assinar a owlcrate, sonho!!

    http://www.lostgirlygirl.com/
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu andei a poupar para um dia conseguir encomendar esta box e quando surgiu o tema Wonderland, eu soube que tinha que ser! Esta caixa, a de Dezembro, já foi prenda de natal e foi tão bom! *__*

      - Carla D.

      Eliminar
  2. Ando bastante curiosa com estas caixas! No verão, recebi uma como prémio de um giveaway e adorei! <3 São mesmo perfeitas! Mas para além da OwlCrate existem muitas outras que também me parecem bastante interessantes!

    Já agora, adorei conhecer o seu blog! Já ganhou mais uma seguidora leal por aqui! Convido-a também a vir visitar o meu blog e espero que goste tanto dele quanto eu gostei aqui do seu!

    Beijinhos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,

      Sim, existem bastante caixas deste género no mercado. Tem sido um boom e é óptimo, porque há para todos os gostos e feitio. Eu estou, actualmente, à espera da caixa de Janeiro da Fairloot! <3

      Muito obrigada por essas palavras queridas. Gostamos muito de as ler

      Beijinhos*
      - Carla D.

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.