cro

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[Livro] Sete Dias para se Apaixonar, de Tessa Dare

 Ler em Português      Read in English


Título em Português: Sete Dias para se Apaixonar
Série: Spindle Cove #2
Autor(a): Tessa Dare
Editora: Topseller
Páginas: 320
Data de Publicação: 31 de Outubro de 2016

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
Spindle Cove é uma vila para donzelas em risco de serem seduzidas pelos cavalheiros errados. Minerva Highwood, uma inteligente e determinada geóloga, habitante de Spindle Cove, está a planear uma viagem à Escócia para apresentar uma grande descoberta num simpósio de relevo. Mas uma mulher solteira e de boas famílias não pode viajar sozinha. E só uma pessoa a poderá ajudar. Lorde Colin Payne, um conhecido libertino, está ansioso por voltar Londres, agora que a guerra acabou. Porém, sem dinheiro, não tem como sair da vila. Minerva Highwood tem a solução para o seu problema, mas para isso ele terá de a acompanhar até Edimburgo. Estão reunidos os ingredientes para um verdadeiro escândalo. Estes parceiros improváveis embarcam numa viagem de quase 700 quilómetros, tentando convencer as respetivas famílias de que estão apaixonados e que fugiram para casar. Ao longo de sete dias, eles terão de partilhar uma carruagem e… uma cama, sem se matarem. Será que vão conseguir chegar ao destino inteiros? Ou ficarão perdidos de amor pelo caminho?

Opinião:
Sete dias para se apaixonar foi ainda melhor que o primeiro livro desta série.

É difícil descrever exactamente o que gostei do livro porque gostei de praticamente tudo! Manteve-me agarrada do início ao fim, com risos e um carinho enorme pelas personagens.

Minerva é uma tão destemida, tão segura de si própria, é uma personagem feminina fantástica! E Colin...bem, como a maior parte dos heróis, Colin tem alguns problemas mas com a ajuda de Minerva, ele consegue tornar-se uma versão melhor de si próprio, lutando por algo que importa.

Ri-me bastante com este livro, e o passo rápido da história manteve-me constantemente interessada no que ia acontecer a seguir. O enredo inclui aventuras e peripécias que levam os nossos heróis a trabalharam juntos, o que por sua vez leva a mais aventuras.

Os livros da Tessa Dare são sinónimo de um tempo bem passado e este não é excepção. Com histórias divertidas e enredos algo fora do comum, Tessa Dare leva-nos a um mundo de romance e aventura que nos encanta.


2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro de Tessa Dare, mas já tenho um lá na estante. O problema é que ando com pouco tempo!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida uma autora que recomendo! As histórias são pouco comuns e é raro o livro dela que não me faz rir :)

      Boas leituras :)

      (Joana)

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.