cro

sábado, 17 de dezembro de 2016

[Feitiços de Amor] Qual a mais deliciosa?

 Ler em Português      Read in English



Capa mais deliciosa: A capa original, a da esquerda.

Porquê?
Carla: Esta vai ser uma capa que vou escolher em termos de relação capa-enredo. Gosto muito mais, em termos visuais, da capa nacional, pois parece-me mais sóbria, apelativa na sua conjugação de cores, mas... a capa original é muito mais próxima do seu enredo. Acho que consegue, numa só imagem, congregar vários aspectos da estória deste livro. Por isso, o meu voto vai para a capa original.

Joana: Gosto bastante das duas capas, com bonitos tons de outono, dourados e laranjas. Acho que a capa original acaba por chamar mais a minha atenção devido às suas cores mais fortes. E gosto do gato ali meio escondido a olhar para o leitor.


E vocês, qual a vossa favorita?



Feitiços de Amor (Sugar Maple #1) (Carla)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.