cro

quinta-feira, 21 de abril de 2016

[Livro] O Castelo do Lobo, de Margaret Moore

 Ler em Português      Read in English


Título em Português: O Castelo do Lobo
Série: The Knights' Prizes #1
Autor(a): Margaret Moore
Editora: Harlequin Portugal
Páginas: 288
Data de Publicação: 1 de Abril de 2016

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
Apaixonada por seu protetor.
Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

Opinião:
Primeira coisa: se a editora é a Harlequin Portugal e os livros aparecem como “traduzidos para português”, alguém me quer explicar porque é que eles aparecem em brasileiro? Não, não é do novo acordo ortográfico, é mesmo puro brasileiro. E, para mim, isso é um grande contra – uma coisa é comprar um livro brasileiro e saber o que nos espera; outra muito diferente é pagar por um livro português e depois não ser português (e sei que não sou a única a pensar assim).

Pondo isso de parte, gostei desta história. Foi uma leitura rápida, agradável, com um enredo interessante, e personagens fortes. A história das personagens principais com as secundárias está bem feita e gosto quando mostra a continuação de histórias dentro das mesmas famílias/amizades.

Sinceramente, não tenho muito mais a dizer, mas no bom sentido. Foi um bom livro, mas não extraordinário. Abre o apetite para os próximos, que vou querer ler :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.