cro

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[Passatempo] Vencedor do Especial 250 Likes


O nosso segundo passatempo chegou ao fim e já temos o nome de quem vai receber em casa este marcador adorável do Ternuras para as Leituras. E queremos desde já agradecer à página Ternuras para as Leituras por ter tornado este passatempo possível. Obrigada também a todos os que participaram neste nosso passatempo, aos já nossos seguidores e aos novos. :) Esperamos que gostem de andar por cá.


Agora vamos ao que interessa, saber quem vai receber este prémio. Mas ainda antes disso, infelizmente tivemos várias participações inválidas. Fomos avisando no Facebook para terem atenção às regras - que eram bem explicitas -, mas mesmo assim houve alguns erros e não cumprimento das regras, tal como estava descrito claramente aquelas que não seguissem as regras não seriam contadas e assim fizemos.

E agora sim...

PARABÉNS Cecília Pereira!! 

Já te enviámos um email no qual pedimos que nos envies os teus dados para que recebas este miminho em tua casa. Tens 48 horas para responder ao email. Se ao fim deste tempo não recebermos nenhuma resposta, iremos sortear novo vencedor.

2 comentários:

  1. Yaaaaaay ! Estou tão contente *-* já respondi ao vosso e-mail :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns :D já vimos e já entrámos em contacto com as Ternuras, que vão ser quem te vai mandar o marcador :) esperamos que lhe dês bom uso :p

      Beijinhos :)

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.