Título Original: Fantastic Four
Título em Português: Quarteto Fantástico
Realização: Josh Trank
Argumento: Jeremy Slater (screenplay), Simon Kinberg (screenplay), Josh Trank (screenplay), Stan Lee (Marvel comic book), Jack Kirby (Marvel comic book)
Elenco Principal: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
Ano: 2015 | Duração: 100 min
Título em Português: Quarteto Fantástico
Realização: Josh Trank
Argumento: Jeremy Slater (screenplay), Simon Kinberg (screenplay), Josh Trank (screenplay), Stan Lee (Marvel comic book), Jack Kirby (Marvel comic book)
Elenco Principal: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
Ano: 2015 | Duração: 100 min
Sinopse:
QUARTETO FANTÁSTICO, numa re-invenção contemporânea da equipa de super-heróis original e mais antiga da Marvel, esta história centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um universo alternativo e perigoso, alterando de maneira chocante a sua forma fisica. Com as suas vidas irrevogavelmente alteradas, a equipa deve aprender a aproveitar as novas habilidades e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um velho amigo que se tornou inimigo.
Opinião:
Mais um filme da Marvel que estreou e que quis ir ver. Tinha esperanças que não fosse muito mau, mas…
Este filme leva-nos à transformações dos heróis conhecidos como o quarteto fantástico quando não passam de jovens. E talvez isso tenha sido uma das razões pelas quais achei o filme tão pobre.
As personalidades de cada um foram muito pouco desenvolvidas, a história individual de cada personagem também ficou no escuro… A única coisa melhor foi os efeitos especiais.
Gostei da maneira como explicaram minimamente como cada um conseguiu os seus poderes (que não vou dizer aqui para não fazer spoiler).
Acima de tudo, foi difícil associar aqueles actores a personagens que já conhecia com outros actores e, para mim, o Mr. Fantastic será sempre o Ioan Gruffudd:
Resumindo, um filme que me desiludiu em praticamente todos os seus aspectos.
Mais um filme da Marvel que estreou e que quis ir ver. Tinha esperanças que não fosse muito mau, mas…
Este filme leva-nos à transformações dos heróis conhecidos como o quarteto fantástico quando não passam de jovens. E talvez isso tenha sido uma das razões pelas quais achei o filme tão pobre.
As personalidades de cada um foram muito pouco desenvolvidas, a história individual de cada personagem também ficou no escuro… A única coisa melhor foi os efeitos especiais.
Gostei da maneira como explicaram minimamente como cada um conseguiu os seus poderes (que não vou dizer aqui para não fazer spoiler).
Acima de tudo, foi difícil associar aqueles actores a personagens que já conhecia com outros actores e, para mim, o Mr. Fantastic será sempre o Ioan Gruffudd:
Resumindo, um filme que me desiludiu em praticamente todos os seus aspectos.
