cro

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Seis Meses de Pepita Mágica!


Seis meses

Pois já passaram seis meses, o tempo passa a correr! Estamos tão entretidas com a faculdade, com o blog, que nem notamos! E tem estado a correr bem, não acham? :)

E a quem temos de agradecer o quão bem tem corrido? A vocês claro! A quem nos visita e nos segue, que comenta as nossas reviews e as lê e pensa “hum, acho que vou gostar deste livro!” ou “não posso perder este filme”, ou ainda “este restaurante parece ser delicioso!”, porque por aqui temos de tudo um pouco ;)

Já sabem que estamos sempre prontas a ouvir as vossas sugestões e opiniões, por isso não se acanhem, gostamos de participantes! :D O Pepita Mágica é um blog criado por nós, mas é também um cantinho vosso e queremos que gostem de nos visitar e que se sintam bem na nossa companhia.

Obrigada a todos os que nos seguem desde o início e aos que recentemente se juntaram a nós, sem vocês nunca poderíamos chegar a este ponto :)

Temos mais novidades para vir por isso, mantenham-se por cá ;)

8 comentários:

  1. Parabéns meninas :3 Eu acompanho-vos desde o início e é de louvar o vosso trabalho. Que venham os próximos 6 meses para um ano de PM! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ludgero! :D
      Nós também te acompanhamos e gostamos muito do teu trabalho! :)
      Tudo de bom para o teu blog, beijinhos :)

      Eliminar
    2. Obrigado :3

      Meninas quero convidar-vos para uma maratona literária que estou a organizar! Se estiverem interessadas em maratonar, passem pelo blog http://ludutopia.blogspot.pt/2015/08/maratona-literaria-24-em-7.html :D

      Eliminar
    3. Obrigada pelo convite, já vamos ver e por lá dizemos mais qualquer coisa ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Parabéns minhas queridas, continuem com o óptimo trabalho :D

    ResponderEliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.