cro

terça-feira, 22 de novembro de 2016

[Livro] Felizes para sempre, de Julia Quinn

 Ler em Português      Read in English


Título em Português:Felizes para Sempre
Série: Bridgertons #1.5, #2.5, #3.5, #4.5, #5.5, #6.5, #7.5, #8.5, #9.5
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Edições Asa
Páginas: 304
Data de Publicação: 11 de Outubro de 2016

buy the book from The Book Depository, free delivery
Sinopse:
Era uma vez uma família muito especial…
Sob a batuta de uma matriarca formidável, os Bridgerton são mais do que uma família, eles são uma força da natureza. Ao longo de oito romances, leitores de todo o mundo riram à gargalhada, emocionaram-se, choraram e apaixonaram-se por estes oito irmãos, pelos seus tios e tias, sogras, sobrinhos e amigos (sem esquecer o cão obeso). De tal forma que, no final, todos os leitores ansiaram por mais. E perguntaram à autora… E agora? O que acontece a seguir? O Simon lê as cartas do pai? A Francesca e o Michael têm filhos? Quem consegue a desforra no jogo de palamalho? Será que o “Fim” tem mesmo de ser o fim?
Também Julia Quinn ansiava responder a estas e outras questões. Por isso, decidiu continuar. Tudo o que ficou por contar é agora revelado em Os Bridgerton: Felizes Para Sempre… até mesmo a história secreta por detrás do amor perfeito de Violet Bridgerton. Até sempre, Bridgertons!


Opinião:
Este livro inclui os vários epílogos dos livros que nos contam a história da família Bridgerton. E é com imenso prazer que revejo personagens que tanto gosto.

O meu favorito foi aquele que está de acordo com o livro favorito da colecção, O Visconde e Eu, que nos conta mais um jogo de palamalho, que é uma diversão imensa, tal como no livro original.

Também gostei imenso de ler a (pequena) história de como Violet e Edward Bridgerton se conheceram e acabaram por se apaixonar, mesmo tendo um fim triste. Diga-se, apesar de triste mostra a importância de dar valor ao tempo que temos junto daqueles que amamos e, por isso, foi das histórias que mais valorizei.

Em geral, as outras histórias foram boas, usadas para matar saudades e responder a algumas perguntas que ficam em aberto no fim dos vários livros. Sem dúvida, um livro que agradará a qualquer fã desta família.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.