cro

segunda-feira, 8 de maio de 2017

[Etsy] NerdyGrlDesigns

 Ler em Português      Read in English


Hoje venho vos apresentar mais uma loja etsy, desta vez Nerdy Grl Designs. Há já algum tempo que conheço esta loja pelo Instagram. Tem coisas adoráveis e sempre tive grande vontade de adquirir alguns produtos. Aproveitando o fim de semana de St. Patrick e um desconto disponível na altura, decidi avançar com a compra.


(Fotografia de @theamazingwonderlust)

Segundo o que sei todas as encomendas têm direito a um freebie, como fiz a encomenda durante o St. Patrick’s Day, tive direito a um pequeno pote de ouro. O que eu encomendei? Três sets de marcadores magnéticos: um da Princess Sparckles Unicorn, outro de Doctor Who e, um terceiro, da Sailor Moon (há uma falha imensa porque não haver um set com as restantes Sailors). À parte destes sets, encomendei dois marcadores, ditos normais, de Doctor Who (duuuuh, obvs!) e outro do Suicide Squad, com uma quote da Harley Quinn.

Todos os marcadores têm uma qualidade incrível e são lindos, no entanto achei o shipping um pouco tempo, em comparação com outras lojas do género. Ainda assim, gostei muito de tudo o que comprei e muito possivelmente irei voltar a comprar mais desta loja.


1 comentário:

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.