cro

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

[Etsy] FangirlFantasyBook

 Ler em Português      Read in English

Decidi que vou passar a fazer algumas publicações sobre as minhas compras relacionadas com livros e afins. Não só para mostrar o que comprei/ganhei/recebi, mas também para vos dar a conhecer alguns pequenos negócios com coisas adoráveis e incríveis.

Nesta primeira publicação venho vos falar da Mandy, ela que é a pessoa responsável pela loja etsy FangirlFantasyBook. Ela cria marcadores extraordinários, todos eles feitos à mão com todo o carinho e amor possível. Eu comprei três para mim e um quarto para oferecer à Joana.


Digam lá que eles não são lindos?! Completamente apaixonada por eles e por mais uns quantos que ela tem na loja! Têm dos mais variados fandoms essencialmente relacionados com livros, mas não só. A Mandy é super talentosa e uma querida. Ela é de Hong Kong mas ela tem portes GRÁTIS PARA TODO O MUNDO – obviamente algo extremamente positivo!

Por favor, visitem a loja dela porque ela tem coisinhas lindas e super acessíveis. Além disso, ela tem sempre novidades na loja e é possível que ela esteja a criar algumas surpresas *WINK WINK* Vou agora vos mostrar cada marcador individualmente:

BIBLIOPHILE: actualmente arrependo-me não ter comprado também o “currently reading” que estava juntamente com este – mas PRÓXIMA COMPRA DE CERTEZA!


HEARTLESS: Ela colocou este marcador à venda pouquíssimo tempo depois (I MEAN FEW HOURS LATER!) de eu fazer a minha compra. Era impossível não querer este também, tendo em conta que é LINDO e eu adorei o livro. Falei com ela e veio tudo juntinho!


HUFFLEPUFF: confesso que estou extremamente tentada a comprar as restantes casas só pelo facto de serem lindas! Tendo em conta que segundo o site Pottermore eu sou Slytherpuff (o beta meteu-me em Slytherin e o novo em Hufflepuff), o marcador de Slytherin MUITO possivelmente virá na minha próxima compra.


Não tenho nenhuma foto individual do NIGHT COURT, porque esse foi o que comprei para oferecer à Joana, mas ela é uma fofa e tirou fotos para eu poder colocar aqui. Este era o único que tinha dos dois lados (como podem ver pelas fotos abaixo).


Tenho a referir que todos os marcadores são laminados, por isso são super resistentes (e à prova de água). O envio foi extremamente rápido e ainda tive dois stamps de oferta. Existem alguns códigos de desconto, é uma questão de visitarem a página do instagram da Mandy, ou procurar alguma das rep da loja, também no instagram. Eu aproveitei um código do aniversário da Mandy e tive 10% de desconto.

2 comentários:

  1. São lindos de facto, não conhecia a loja mas já fui cuscar ;)

    Obrigada pela dica :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina! Ainda bem que gostaste! A Mandy é super simpática e tem coisas super fofas, vale a pena espreitar, sim! :)

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.