cro

domingo, 12 de fevereiro de 2017

[Book Box] Fairyloot - Janeiro

 Ler em Português      Read in English



Estou aqui com mais uma book box, mas desta vez trata-se da Fairyloot. Não vos posso dizer há quanto tempo eu queria esta caixa em particular. Já disse que acho a Owlcrate, a mãe de todas as book boxes, mas a Fairyloot é a caixa mágica! Esta caixa centra-se em livros de fantasia e, para quem me conhece, sabe que esse é o tipo de livro que maioritariamente leio e que mais prazer me dá. Por esses motivos, esta box parece ser mais indicada para mim que a Owlcrate. Tem também a seu favor o facto de ter a sua base no Reino Unido o que leva a haver menos problemas com alfândegas e afins.

Antes de começar a revelar o que veio nesta caixa tenho a dizer que faltava um item na minha caixa. Poderia ter sido um ponto negativo para Fairyloot, mas na verdade tornou-se num ponto muito positivo e que me fez gostar ainda mais dela. Assim que reparei que faltava um item, mandei um email, ao qual me responderam com grande prontidão referindo que me seria enviado de imediato. E assim foi, recebi-o poucos dias depois da minha caixa. Assim, tenho a referir que se eu não já não adorasse esta caixa (ainda antes de tê-la nas minhas mãos) depois do que aconteceu, esta teria definitivamente se tornando-se na minha box favorita!

O tema da caixa de Janeiro era Mystery & Mischief, ideal para quem gosta de The Night Circus, Sherlock, Alice in Wonderland, Harry Potter ou Game of Thrones. Tendo esta pequeno descrição parece óbvio que era uma caixa para mim. No seu interior vinha:

(originalmente publicado @theamazingwonderlust)

🎪 Uma caixa de Funko Mystery Mini que poderia ser Harry Potter ou Game of Thrones - e ainda bem que me calhou HP, pois GoT não me diz nada.
🎪 Uma fronha exclusiva desta caixa com uma citação do livro The Night Circus, de Erin Morgentern, design de Risa Rodil (que já tinha feito a capa maravilhosa o livro Alice in Wonderland que veio na Owlcrate de Novembro)
🎪 Uma vela exclusiva criada pela Heather de Meraki Candles relativa ao livro que veio nesta caixa e o nome da vela foi sugerido pela própria autora do livro!
🎪 Um livro extra intitulado How To Think Like Sherlock de Daniel Smith.
🎪 Um colar, também exclusivo, com uma rosa criado pela Oh Panda Eyes
🎪 Um marcador duplo da Alice in Wonderland, design feito por Read At Midnight
🎪 E finalmente, o livro desta caixa foi o Caraval de Stephanie Garber e o melhor disto tudo é que a capa dura tem 4 designs diferentes que foram enviados aleatoriamente. Calhou-me a capa com o relógio.
🎪 Ainda teve como itens extra: um marcadora da Alchemist of Loom, um mini caderno de linhas de Passenger e um código para fazer o download de um capitulo de Jackaby

Podem ir ao meu instagram para ver fotos pormenorizadas de cada um dos items desta caixa fantástica durante os próximos dias.

🎪 Funko Mystery Box: como já disse calhou-me uma caixa de Harry Potter e calhou-me o Ron! Fiquei tão feliz! Ele é tão fofo e agora tenho o casalinho fofo, porque já me tinha calhado a Hermione numa caixa da Owlcrate (ainda quero muito ter a Hedwig!!)
🎪 Fronha exclusiva The Night Circus design da Risa Rodil: é a minha almofada relacionada com livros e adorei! É super linda (azulinha, grande e perfeita) e gostei imenso da quote que lá vem!
🎪 Vela exclusiva da Meraki Candles: Como já referi o nome desta vela foi proposto pela autora do livro e ela chama-se “Come Back Yesterday” e cheira divinalmente. Segundo a descrição: cocoa, berries & musk.
🎪 Livro extra: How To Think Like Sherlock by Daniel Smith: Fiquei super surpresa por vir um segundo livro (e em hardback) nesta caixa, o que me deixou muito satisfeita. Ainda não o li, mas estou super curiosa!
🎪 Um colar com uma rosa criado pela Oh Panda Eyes: Este foi o item que faltava na minha caixa (daí não estar sequer nesta imagem porque tirei a foto antes de o receber) e é tão bonito!
🎪 Marcador duplo da Alice in Wonderland feito por Read At Midnight: Este marcador é tão giro, nem sei qual dos lados é o meu favorito! E é grossinho e super resistente!
🎪 Caraval de Stephenie Garber: Eu estava super curiosa em relação a este livro e fiquei muito satisfeita por ser ele o que vinha nesta caixa. Não sabia que tinha capas secretas e que havia capas diferentes: relógio (o que eu tenho), rosa, vestido e a tenda de circo. No entanto sei que existem mais versões. Sei que existe uma lágrima azul que vem nas edições americanas, e que há, pelo menos, mais uma versão na edição britânica – uma cartola. Ainda não li o livro, mas vai entrar na minha lista mais imediata de leituras!

2 comentários:

  1. Só tenho pena que nestas caixas os livros sejam em inglês!
    Parece ser super divertido receber uma "box" assim ainda mais relacionada com os livros que gostamos!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É alguém em Portugal decidir avançar com uma ideia destas! :)

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.