cro

quinta-feira, 23 de março de 2017

[Book Box] Fairyloot - Fevereiro

 Ler em Português      Read in English



E aqui estou eu a falar da Fairloot do mês de Fevereiro, um dia depois de receber o email com o tracking para a caixa de Março. Para quem não sabe a caixa do mês de Março é especial, pois Fairyloot completa um ano de existência, e para comemorar a data até a caixa vai ser roxa – COMO PODERIA EU RESISTIR A ISTO?!?!

Mas voltando à caixa aqui em questão, o tema para o mês de Fevereiro era Emperors & Fugitives e esta caixa foi tão maravilhosa. Ainda não tive tempo para começar a ler o livro, mas planeio pegar nele no próximo mês. Esta caixa era descrita como ideal para fãs deThrone of Glass, Guardians of the Galaxy, Illuminae and Rebel of the Sands. Para dizer a veradde, for a Guardians of the Galaxy eu não li nenhum dos livros referidos. A questão é que o tema pareceu-me incrível e eu sei que Fairyloot não desaponta. E dentro desta caixa vinha:

(originalmente publicado em @theamazingwonderlust)


🌟 Uma vela chamada Kalusian Sunset feita pela Happy Piranha (foi a autora que deu o nome!): Foi o meu item favourito desta caixa. Adoro tanto o design da etiqueta à volta da lata como o mapa estrelar no topo da tampa. Mas o melhor mesmo é a cor fantástica da cera e o cheiro divinal! Todos os dias abro para sentir o aroma!
🌟 Uma bolsa de Rebel of Sand com a caligrafia de Alisse Courter: Gostei imenso da caligrafia e as cores usadas. Ainda não sei bem como usar esta bolsa, mas hei-de me lembrar de alguma coisa!
🌟 Um porta-chaves FUNKO do baby Groot, de Guardians of the Galaxy; Adoro o Groot, não fosse o facto de que já tenho o Funko normal do Baby Groot!
🌟 Uma bath bomb Celestial Gunpowder pela Bathing Beauties UK: Eu não tenho como usar isto, porque não tenho banheira, só chuveiro, mas tenho-a na minha estante e todo o meu quarto cheira bem!
🌟 Uma base para copos com uma citação do livro Illuminae pela Read at Midnight: Adoro a citação, se bem que ainda não li o livro –mas quero!
🌟 Um marcador com uma rapariga do espaço por Till & Dill: ADOREI! É tão lindo este marcador!
🌟 Uma gravura dupla (desenhos dos dois lados) de Manon e Dorian de Throne of Glass por Tara Spruit: Outro livro, como já receri, que ainda não li (se bem que a Joana me emnprestou os dois primeiros livros!), mas adorei os desenhos! Principalmente do Dorian porque… cabelo preto e olhos azuis….
🌟 O livro desta caixa é o EMPRESS OF A THOUSANDS SKIES, por Rhonda Belleza: Fiquei tão contente com este livro! Porque parece perfeito para mim e estou desejosa para o ler! Talvez no próximo mês!
🌟 Items bónus: um sampler secreto e um desconto para My Bookmark

Se quiseram ver fotos detalhadas de cada um destes items passem pelo meu instagram (@theamazingwonderlust).

2 comentários:

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.