cro

sábado, 18 de março de 2017

[Livro] The Secret of My Seduction, de Caroline Linden

 Ler em Português      Read in English


Título em Português: --
Série: Scandalous #4.5
Autor(a): Caroline Linden
Editora: Caroline Linden
Páginas: 115
Data de Publicação: 21 de Março de 2017

Sinopse:
Rule #1: Be discreet
No one suspects Bathsheba Crawford of being the anonymous author of a wickedly scandalous series of naughty novels. But she is.
Rule #2: Do not fall in love
When she approaches her publisher, rakish Liam MacGregor, with an indecent proposal, he’s shocked. But he accepts. Rules were made to be broken…
The requirements for their affair are simple: complete secrecy and no romantic attachment. But the more they see each other…the more pleasure they find in each other’s arms…the harder it becomes to remember the rules…
~ Recebemos este livro directamente da autora Caroline Linden, em troca desta opinião honesta. Obrigada! ~

Opinião:
Depois de ler um pequeno conto de Caroline Linden em Dressed to Kiss, soube que teria ali uma nova autora a seguir. Quando surgiu a oportunidade de ler o seu mais recente livro em troca de uma opinião literária, não hesitei.

The Secret of My Seduction tem um título muito apropriado, pois é exactamente disso que trata. Da sedução de...será de Bathsheba Crawford, a personagem feminina principal? Ou será a da sedução de Liam MacGregor? É verdade que é Bathsheba que vai ter com Liam e lhe pede que a ensine as artes da sedução e é Liam que, apesar de achar imensamente estranho que a autora de romances eróticos lhe peça conselhos, aceite ajudá-la, “em prol do negócio”.

Gostei imenso da química entre os dois, do facto de haver já um conhecimento entre eles e não apenas um “amor à primeira vista”, mas antes algo que vai crescendo entre eles.

Ocorrem então algumas lições de sedução e o meu único ponto contra o livro é... o facto de ser tão curto! Queria que a relação deles fosse um pouco mais desenvolvida, mais explorada, em todos os sentidos. Na medida que me foi dada, gostei bastante, mas queria mais, daí não dar uma pontuação mais alta.

Foi um livro que foi lido muito rapidamente e que me deu imenso prazer ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, mas apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.